Expresso do Amanhã

Créditos da imagem: TNT/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Quarta temporada de Expresso do Amanhã será a última

TNT decidiu não renovar a produção pós-apocalíptica

Omelete
2 min de leitura
Julia Sabbaga
17.06.2022, às 18H26

Expresso do Amanhã (Snowpiercer) chegará ao fim em sua quarta temporada, atualmente em produção pela TNT. Um porta-voz da emissora confirmou o cancelamento em uma declaração oficial (via Deadline):

"Podemos confirmar que Expresso do Amanhã acabará após uma jornada bem-sucedida de anos na TNT. Seus talentosos roteiristas, atores e equipe deram vida à uma extraordinária premissa em jeitos incríveis. Ela foi elogiada pela crítica, teve um impacto significativo no gênero pós-apocalíptico e agora permanecerá nos corações e mentes de seus fãs para sempre". 

A trama, ambientada em um mundo pós-apocalíptico, mostra uma nova era do gelo causada por um experimento fracassado que tinha como objetivo parar o aquecimento global e acabou exterminando quase toda a vida do planeta. Os únicos sobreviventes vivem em um trem chamado Snowpiercer. Sem destino definido, o trem divide os passageiros por classes sociais em cada vagão - mas nem todos estão satisfeitos com seu destino e uma revolução se aproxima.

Essa é a segunda adaptação da HQ O Perfuraneve. Em 2013, Chris Evans estrelou o longa Expresso do Amanhã, de Bong Joon-ho que, apesar do sucesso de crítica, não foi bem nas bilheterias.

As três temporadas de Snowpiercer estão disponíveis na Netflix.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.