Ewen MacIntosh em cena de The Office (Reprodução)

Créditos da imagem: Ewen MacIntosh em cena de The Office (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Morre Ewen MacIntosh, o Keith do The Office britânico, aos 50 anos

Ator também apareceu em O Lagosta e After Life

Omelete
1 min de leitura
21.02.2024, às 08H24.

O ator Ewen MacIntosh, mais conhecido por interpretar Keith Bishop na versão britânica de The Office (2001-2003), morreu aos 50 anos de idade. A notícia foi confirmada pelo criador da série, Ricky Gervais, no Twitter, sem citar a causa da morte.

"Uma notícia extremamente triste. O muito engraçado e muito gentil Ewen McIntosh, conhecido por muitos como o Grande Keith de The Office, faleceu. Ele era um original absoluto. Descanse em paz", escreveu Gervais.

Formado em linguística na universidade de Edimburgo, o galês MacIntosh se envolveu por lá em uma trupe de comédia de improviso chamada The Improverts, o que levou à sua escalação em The Office.

Nos anos seguintes ao trabalho na sitcom, ele apareceu em outras séries britânicas, como Little Britain (2003-2004), Casualty (2006), Miranda (2009), Drunk History (2015) e Smalltown (2016). O ator ainda se reuniu com Gervais duas vezes, nas séries Life's Too Short (2011) e After Life (2022).

No cinema, seu papel de maior destaque foi em O Lagosta (2015), onde interpretou um garçom ao lado dos astros Colin Farrell, Rachel Weisz Olivia Colman.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.