The Event: Assista ao comercial do último episódio antes da pausa
"Everything will change" vai ao ar nos Estados Unidos em 29 de novembro
The Event vai entrar em férias forçadas por três meses. O último episódio antes da pausa vai ao ar no dia 29 de novembro e se chama "Everything will change" e tentará deixar um "gancho" que faça as pessoas voltarem a assistir à série quando ela voltar ao ar, em fevereiro, com 11 episódios adicionais - e uma campanha de marketing remodelada para impedir que The Event tenha o mesmo destino de Undercovers.
E está no ar o comercial para este último episódio. Veja abaixo:
Na série, um cara normal, Sean Walker (Jason Ritter), tropeça em um enorme segredo enquanto investiga o sumiço de sua noiva. Algo tão grande que pode mudar o destino da humanidade, e uma ação secreta tão importante que o próprio presidente dos Estados Unidos (Blair Underwood) está diretamente envolvido, atrás de respostas que levam a questões maiores ainda.
The Event é exibido no Brasil às 22h das segundas-feiras, no Universal Channel.
Leia mais sobre The Event
Editar comentário
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login para comentar e avaliar
Compartilhe sua opinião, publique críticas e participe das discussões com a comunidade Omelete.Escrever comentário