Evan Rachel Wood ainda não sabe como seria o fim de Westworld: "Me tira o sono"

Créditos da imagem: HBO/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Evan Rachel Wood ainda não sabe como seria o fim de Westworld: "Me tira o sono"

HBO cancelou a série após quatro temporadas

Omelete
2 min de leitura
30.01.2024, às 14H11

Cancelada pela HBO há 14 meses, Westworld teve sua história encerrada após quatro temporadas sem chegar ao fim. Mesmo após tanto tempo do cancelamento, Evan Rachel Wood, que interpretou a protagonista Dolores Abernathy, ainda não sabe como seria o final da trama.

Em entrevista à revista THR, Wood disse que os criadores Jonathan Nolan e Lisa Joy nunca contaram a ela como a história da série terminaria. De acordo com a atriz, o fato de não saber como seria o fim de Westworld torna o cancelamento ainda mais frustrante.

"[O cancelamento] foi devastador em vários aspectos porque, em primeiro lugar, eles [criadores] não nos dizem para onde a série vai. Sempre nos diziam: 'Sabemos como termina' quando começávamos a gravar. Eles não estavam escrevendo enquanto avançávamos. Eles tiveram uma ideia, e estávamos todos em uma cama de pregos esperando para ver e ouvir qual seria a conclusão disso. O que tudo isso significava", contou Wood.

"Perguntei aos criadores depois que nos cancelaram: ‘Vocês podem me dizer como você vai terminar?'. E eles não me disseram. Acho que porque, não sei, talvez, de alguma forma, em alguma iteração, [nós] conseguiremos terminar [a história], mas ainda não sei. Isso ainda me tira o sono", completou.

Retirada também do catálogo da HBO MaxWestworld não está disponível para streaming atualmente no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.