Eva Longoria quer reboot de Desperate Housewives

Séries e TV

Notícia

Eva Longoria quer reboot de Desperate Housewives

Atriz afirma já ter pedido para criador centenas de vezes para que obra retorne

Omelete
1 min de leitura
21.06.2024, às 11H28.

Eva Longoria está com saudade de Desperate Housewives. A atriz norte-americana chegou a pedir, em entrevista, para que a série ganhe um reboot.

"Oh, meu Deus, Sim! Eu seria a primeira a topar o reboot", disse a atriz ao ET em entrevista sobre o lançamento de sua nova série no Apple TV+, Land of Women. "Eu disse a Marc Cherry (criador da série) centenas de vezes. Eu fico, tipo, 'vamos fazer de novo! Eu sinto falta de Wisteria Lane! Eu sinto falta das meninas! Eu sinto falta de Gaby Solis. Sinto falta de ser ela'!", completou.

A série de comédia criada por Cherry foi produzida pela ABC e contou com oito temporadas, exibidas de 2004 a 2012. Na trama, acompanhamos a rotina de donas de casa do suburbio que vêem suas vidas mudarem completamente quando uma delas comete suicídio.

Desperate Housewives está disponível no Star+.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.