Studiocanal/Divulgação

Créditos da imagem: Studiocanal/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Europa | Dupla por trás de O Espião Que Sabia Demais se reúne em nova série

Tomas Alfredson e Peter Straughan vão adaptar romance homônimo para o Studiocanal

Flávio Pinto
08.06.2021
11h22

O diretor Tomas Alfredson e o roteirista Peter Straughan, ambos do thriller O Espião Que Sabia Demais, vão se reunir em Europa, nova série do Studiocanal que vai adaptar a saga homônima escrita por Dave Hutchinson. [via Deadline]

Escrito em quatro volumes, Europa conta a história de Rudi, um chef de um pequeno restaurante na Polônia, que é atraído para uma nova carreira com “Les Coureurs des Bois”, organização criminosa que trabalha com contrabandos. Logo, Rudi estará imerso a um universo regado a mentiras e traições.

O Espião Que Sabia Demais estreou em 2011 e foi baseado no romance homônimo de John le Carré. Estrelado por Tom Hardy, Colin Firth e Gary Oldman — que recebeu uma indicação ao Oscar de melhor ator pelo papel, o longa arrecadou mais de US$ 80 milhões mundialmente e venceu dois BAFTAs, o de melhor filme britânico e de melhor roteiro adaptado. 

A série, que ainda não tem data de estreia ou nomes atrelados ao elenco, terá oito episódios. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.