Euphoria | Zendaya fala sobre futuro de Rue: "Está nas mãos dela"

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

Euphoria | Zendaya fala sobre futuro de Rue: "Está nas mãos dela"

Atriz falou sobre o que espera do futuro da personagem

Omelete
2 min de leitura
Beatriz Amendola
21.04.2022, às 13H08
ATUALIZADA EM 21.04.2022, ÀS 13H27
ATUALIZADA EM 21.04.2022, ÀS 13H27

Rue passou por altos e baixos na segunda temporada de Euphoria, da HBO. Mas Zendaya espera que a personagem consiga encontrar esperança em sua luta contra o vício no próximo ano da série. 

"Nós a conduzimos por esse caminho ao fundo do poço, um momento sombrio, e no final nós a deixamos com um senso de felicidade, de que no fim das contas há esperanças para ela", comentou a atriz em entrevista à Variety. 

Para a atriz, agora o futuro "está nas mãos" de Rue. "Espero que consigamos explorar a vida dela no futuro, do outro lado dessa jornada dela em direção à sobriedade", completou. 

Euphoria foi confirmada para terceira temporada, mas ainda não tem previsão de estreia. Os dois primeiros anos estão disponíveis na HBO Max.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.