Zendaya em erros de gravação da primeira temporada de Euphoria

Créditos da imagem: Euphoria/Twitter/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Euphoria | Zendaya e elenco caem na risada nos erros de gravação; assista

Perfil no Twitter divulgou vídeo de bastidores da série da HBO

Arthur Eloi
14.05.2020
18h55

O perfil oficial de Euphoria no Twitter divulgou um vídeo com os erros de bastidores da primeira temporada, com Zendaya e seus colegas de elenco caindo na risada após esquecerem suas falas ou errarem as cenas. Veja abaixo:

O seriado é descrito como uma "história de drogas, sexo, identidade, trauma, redes sociais, amor e amizades", e é adaptação de um seriado israelense de 2012. A estreia da primeira temporada chamou a atenção por mostrar cenas de sexo e também uso de drogas, incluindo a protagonista, interpretada por Zendaya.

Euphoria já foi renovada. A produção da segunda temporada da série da HBO será complicada, com o adiamento e reagendamento de diversas gravações provocados pela pandemia de Covid-19.

Originalmente, Zendaya, estrela de Euphoria, deveria gravar a série neste trimestre, enquanto Tom Holland gravaria Uncharted, antes dos dois se reunirem no meio do ano para as filmagens de Homem-Aranha 3. As mudanças nas gravações e datas de estreia dos longas pode representar um atraso para o segundo ano de Euphoria.

O segundo ano de Euphoria está previsto para 2020. A primeira temporada da série é exibida na HBO e está disponível na HBO Go.