Euphoria | Dominic Fike quase perdeu papel na série por vício em drogas
Ator falou sobre problemas nos bastidores da série
Créditos da imagem: Divulgação
Dominic Fike abriu o jogo sobre os problemas que enfrentou nos bastidores de Euphoria devido ao seu vício em drogas. Em entrevista ao Apple Music [via TV Line], o ator disse que quase perdeu o papel na série da HBO.
"Eu era viciado em drogas, e entrar em uma série sobre drogas foi muito difícil", afirmou Fike, revelando que o criador da série, Sam Levinson, contratou um "coach de sobriedade" para acompanhá-lo no set de filmagens.
Fike, que se juntou a Euphoria na segunda temporada da série, no papel de Elliot, contou ainda que gravou muitas cenas em estado alterado. "Eu quase fui expulso da série; eles me levaram para o lado e falaram 'cara, você não pode fazer isso'".
Apesar disso, o ator se mostrou animado para voltar ao set da série para a terceira temporada, que deve chegar às telinhas só em 2025. "Tenho uma dinâmica melhor com todo mundo agora. Bem, quase todo mundo", disse, se referindo à colega Hunter Schafer, com quem terminou recentemente um relacionamento. "Acho que será tranquilo. Somos todos adultos, mais ou menos. Estou tentando".
- Procura-se Kat: Euphoria errou ao escantear uma de suas melhores personagens
- Crítica: Euphoria foca em novas histórias para entregar segundo ano ainda mais dramático
- Tudo o que sabemos sobre a 3ª temporada
- Esperança para Fexi, respostas e mais! O que queremos para a 3ª temporada
As duas primeiras temporadas de Euphoria estão disponíveis no HBO Max.
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.