Javon Walton em Euphoria

Créditos da imagem: Euphoria/HBO/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Euphoria | "Definitivamente há esperança para Ashtray", diz Javon Walton

Segundo o ator, originalmente não seria ele quem tomaria um tiro no finale

Omelete
2 min de leitura
Mariana Canhisares
02.03.2022, às 10H51

[Atenção: spoilers da segunda temporada de Euphoria a seguir!]

Assim como muitos fãs de Euphoria, o ator Javon Walton tem esperanças de que o destino de Ashtray não foi definido de vez no último episódio da segunda temporada. "Definitivamente há esperança de que ele ainda esteja vivo", afirmou à Variety.

"Porque se tem alguém que pode tomar um tiro na série é o Astray. Ele é uma criança badass. Não está para brincadeiras. Acredito que ele tem chance de estar na terceira temporada".

Walton também revelou que o destino do seu personagem originalmente não seria esse. "Ashtray não levaria um tiro. Era o Fez que seria atingido primeiro, o que é uma loucura. E, então, um dia antes, eles mudaram a história".

Será que o criador da série Sam Levinson pode mudar de ideia novamente e salvar Ashtray? Uma resposta definitiva ainda não tem data para vir, mas a série estrelada por Zendaya já está confirmada para uma terceira temporada. Até lá, seus anos anteriores estão disponíveis na HBO Max.

A boa notícia é que, mesmo se tudo der errado para o jovem traficante, essa não será a despedida do ator das telinhas: Walton foi confirmado na terceira temporada de The Umbrella Academy.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.