A série animada Estelar, sobre a super heroína alienígena conhecida por ter integrado os Jovens Titãs, não fará parte do novo DCU, segundo o produtor James Gunn. Confira abaixo a fala de Gunn, que abordou o tema em sua conta no Threads.
Ver no Threads
"Estelar é de Elsworlds, como a maior parte de nossa família de seriados animados."
Outras obras do DCU que farão parte do selo Elsewords (selo com sua própria continuidade e sem conexão com o DCU principal) são As Aventuras do Lanterna Verde e Super Powers. Estelar foi anunciada no fim de fevereiro. A história mostrará da personagem, cujo nome é Koriand'r. Ela é uma princesa do planeta Tamaran, que escapa de seu planeta numa espaçonave antiga para explorar a galáxia. Lá, ela faz amizade com Crush, descrito como um "motoqueiro espacial", Fern, que ama plantas, e a Ametista, A Princesa do Mundo de Cristal que também é uma feiticeira.
Juntos, o quarteto continua a desbravar as estrelas. No proesso, eles precisam salvar golfinhos espaciais, surfar nebulosas e descobrir os cantos mais profundos do Universo DC. Josie Campbell será o produtor executivo, e Brianne Drouhard também produz. A série ainda não tem previsão e lançamento na Max, serviço de streaming que é casa das produções da DC, mas o logo foi revelado. Veja abaixo.
Como Estelar! faz parte de uma iniciativa de séries animadas infantis (pense em algo como Spidey e Seus Amigos, da Marvel), não está claro se essa série, ou as outras produções do projeto, estarão relacionadas ao DCU, universo cinematográfico da DC inaugurado com Superman e Comando das Criaturas, ou se esta será parte do Elseworld, selo para filmes e séries que fazem parte de sua própria continuidade, com os longas de Batman estrelados por Robert Pattinson.
Com poderes como voo e raios lasers, a Estelar ficou mais conhecida por conta de suas aventuras como membro dos Jovens Titãs, e tipicamente ensaia romances com Dick Grayson, o Robin/Asa Noturna. A personagem ganhou muitos fãs com a série animada dos Jovens Titãs e a versão seguinte, Jovens Titãs em Ação, do Cartoon Network.
Até o momento, Estelar não tem previsão para chegar à Max.