ROB CARR / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / GETTY IMAGES VIA AFP

Créditos da imagem: ROB CARR / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / GETTY IMAGES VIA AFP

Séries e TV

Notícia

ESPN, Warner e Fox lançarão streaming conjunto dedicado a esportes

Nos Estados Unidos, grupo tem licença para transmitir NFL, a Copa do Mundo de 2026 e a Fórmula 1

Omelete
1 min de leitura
07.02.2024, às 12H12

Gigantes da TV esportiva, a ESPN, a Warner e a FOX lançarão, nos Estados Unidos, um streaming conjunto que combinará a transmissão de alguns dos principais eventos esportivos do país e do mundo. Além de diversas ligas nacionais, o grupo ainda tem a concessão de jogos da NFL, NBA e corridas da NASCAR, além de eventos globais como a Copa do Mundo de 2026, Fórmula 1 e lutas do UFC (via Folha de S. Paulo).

Por enquanto, esse streaming deve ser lançado apenas nos Estados Unidos. Vale pontuar que diferentes empresas têm direitos a campeonatos diferentes dependendo do território e a negociação desses direitos de transmissão em uma única plataforma pode ser complicada num cenário global.

Até o momento, não existe nenhum outro serviço pago semelhante que una os conteúdos e eventos esportivos de três grandes conglomerados midiáticos no mundo.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.