Eragon

Créditos da imagem: 20th Century Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Eragon ganhará nova adaptação pelo Disney+, diz site

Plataforma desenvolve série baseada na obra de Christopher Paolini

Omelete
2 min de leitura
25.07.2022, às 19H29

Sucesso literário nos anos 2000, Eragon está prestes a ganhar uma nova adaptação. De acordo com a Variety, o Disney+ desenvolve uma nova série live-action baseada na história do Ciclo da Herança, saga escrita por Christopher Paolini e lançada entre 2002 e 2011. Segundo o portal, o autor trabalhará na produção como co-roteirista.

Por enquanto, o outro único nome atrelado à série é Bert Salke, que deve produzir a nova versão.

Essa será a segunda adaptação de Eragon. Em 2006, a Fox lançou um filme estrelado por nomes como Ed Speleers (Outlander), Jeremy Irons (Liga da Justiça), John Malkovich (Space Force) e Rachel Weisz (A Múmia), mas o longa foi uma decepção tanto para a crítica quanto para o público e nunca ganhou uma sequência.

O Ciclo da Herança acompanha Eragon, um jovem fazendeiro que acidentalmente encontra um ovo de dragão. Quando o filhote nasce, o garoto é jogado para o meio de uma guerra entre criaturas místicas. No total, a série teve quatro livros.

Ainda não há qualquer previsão para a estreia da nova versão de Eragon.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.