Entrevista Com o Vampiro é renovada; 4º ano vai adaptar Rainha dos Condenados
Confira trailer da próxima temporada, estrelada por Sheila Atim como Akasha
Entrevista Com o Vampiro está oficialmente renovada para a quarta temporada, que vai adaptar o livro A Rainha dos Condenados, parte das Crônicas Vampirescas de Anne Rice. A notícia foi revelada durante painel na San Diego Comic-Con 2026 (SDCC).
Confira abaixo o primeiro teaser e o primeiro pôster dos novos episódios, estrelados por Sheila Atim como Arkasha, a personagem título do livro:
SHE. IS. THE. ANSWER. #QueenOfTheDamned pic.twitter.com/bZ39MYEDWx
— The Vampire Lestat (@AMCsAnneRice) July 24, 2026
SHE IS COMING. #QueenOfTheDamned pic.twitter.com/0JgoQCd1wv
— The Vampire Lestat (@AMCsAnneRice) July 24, 2026
Tudo sobre Entrevista Com o Vampiro
Entrevista Com o Vampiro é inspirada pelos livros de Anne Rice, conhecidos coletivamente como As Crônicas Vampirescas. As duas primeiras temporadas adaptaram o livro do título, fundado nas trajetórias entrelaçadas dos vampiros Lestat (Sam Reid) e Louis (Jacob Anderson).
O terceiro ano adapta O Vampiro Lestat, que começa com o personagem fundando uma banda nos anso 1980 e se tornando um enorme rockstar - tudo como forma de se vingar de Louis, que contou a história do casal em um livro assinado pelo jornalista Daniel Molloy (Eric Bogosian).
A série também faz parte do Immortal Universe, franquia formada por As Bruxas de Mayfair e Talamasca: A Ordem Secreta, também baseadas em obras da escritora.
As três temporadas de Entrevista Com o Vampiro já estão disponíveis na Netflix, enquanto o Prime Video conta apenas com os dois primeiros anos da série.
Editar comentário
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login para comentar e avaliar
Compartilhe sua opinião, publique críticas e participe das discussões com a comunidade Omelete.Escrever comentário