O perfil oficial de Entrevista Com o Vampiro anunciou nesta sexta-feira (30), que o ator Jason Schwartzman está no spin-off, Anne Rice's The Talamasca: The Secret Order, que vai expandir o universo da escritora Anne Rice. A única informação que temos, é que ele vai interpretar Burton, um vampiro.
Anne Rice's The Talamasca: The Secret Order é ambientada no universo criado por Anne Rice, e a produção foca na sociedade secreta Talamasca, encarregada de monitorar e conter seres sobrenaturais como vampiros, bruxas e lobisomens.
There's a new vampire on the prowl. Welcome Jason Schwartzman to #TALAMASCA: The Secret Order, premiering this October on AMC and AMC+.
— Anne Rice's Interview with the Vampire (@annerice.amc.com) 30 de maio de 2025 às 15:51
[image or embed]
- Entrevista com o Vampiro | 3ª temporada é confirmada para 2026
- Entrevista Com o Vampiro e As Bruxas Mayfair - Entenda o Immortal Universe
Com seis episódios em sua primeira temporada, a série é descrita como um "thriller de espionagem sobrenatural", mesclando elementos de suspense e ocultismo. O elenco inclui Nicholas Denton como Guy Anatole, além de William Fichtner, Elizabeth McGovern e Celine Buckens.
Além de Entrevista Com o Vampiro, o universo de Anne Rice também recebeu uma série de Mayfair Witches, que estreou em 2023 e conta com duas temporadas, com uma terceira já confirmada.
Tudo sobre Entrevista Com o Vampiro
A nova série é inspirada pelos livros de Anne Rice e também serve como uma espécie de remake do filme dos anos 90, estrelado por Brad Pitt e Tom Cruise. Além disso, ela faz de um "universo maior", compartilhado com As Bruxas de Mayfair, também baseado em obras da escritora.
As duas temporadas iniciais de Entrevista Com o Vampiro, que retrata as trajetórias centenárias entrelaçadas dos vampiros Lestat e Louis (Jacob Anderson), já estão disponíveis no Prime Video. A estreia do terceiro ano foi definida apenas para a AMC e streaming AMC+ na gringa. Não há data para chegar ao Brasil.
Entrevista com o Vampiro faz parte da série de livros Crônicas Vampirescas de Anne Rice. Há outras publicações que usam os mesmos personagens: O Vampiro Lestat, A Rainha dos Condenados, Merrick, Mennoch, Sangue e Ouro, Príncipe Lestat, A História do Ladrão de Corpos, O Vampiro Armand, A Fazendo Blackwood, Comunhão do Sangue: Uma História do Príncipe Lestat, entre outros.
Suas obras renderam duas adaptações cinematográficas. O próprio Entrevista com o Vampiro dos anos 90 e A Rainha dos Condenados, no início dos anos 2000. Anne Rice faleceu em 2021, aos 80 anos.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários