Entrevista com o Vampiro | Ator comenta morte chocante da 2ª temporada

Séries e TV

Notícia

Entrevista com o Vampiro | Ator comenta morte chocante da 2ª temporada

Sam Reid analisa chocante acontecimento do último episódio da série

Omelete
1 min de leitura
24.06.2024, às 13H44.

O ator Sam Reid comentou sobre a chocante morte que aconteceu na segunda temporada de Entrevista com o Vampiro. Antes de continuar, vale o aviso: cuidado com os spoilers!

"Eu tive muitas perguntas quando li o roteiro, há muitas camadas, houve muitos acontecimentos que precisei entender", disse o ator ao Entertainment Weekly. "Geralmente, eu tenho algumas perguntas, mas nesse episódio em particular, eu tive muitas. Por que isso aconteceu? Como eles se viram naquela situação? O julgamento é uma parte complexa de se escrever porque é feito como uma peça, dirigido, ensaiado, e há vários pontos em que Lestat sai do que foi planejado", completou. 

"Houve um trabalho de maquiagem dedicado em Delainey (Hayles, que interpreta Claudia)", disse o ator, comentando sobre a morte da vampira. "Foi um trabalho extraordinário de Tami Lane, que é chefe de efeitos especiais e maquiagem na série. Mas foi bem brutal, devo dizer. É de partir o coração porque Lestat e Claudia tinham tanto potencial juntos, era um par lindo. Eles são tão parecidos, e eu acho que parte o coração que isso nunca se concretizou. Ele nunca vai superar essa dor", completou.

No Brasil, até a primeira temporada de Entrevista Com o Vampiro está disponível no Prime Video.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.