Foto de Empire

Créditos da imagem: Empire/Fox/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Empire | Taraji P. Henson diz que Jussie Smollett vai retornar à série

Atriz disse que conversa frequentemente com o amigo

Camila Sousa
04.04.2019
15h59

Durante participação em um programa de TV, Taraji P. Henson afirmou que Jussie Smollett estará na nova temporada de Empire (via TMZ).

"Eu converso com Jussie o tempo todo e ele está muito bem. Todos estamos bem, o seriado está bem e estamos começando a pensar como será a próxima temporada, como será a narrativa e há muita coisa de Jussie. Sim [ele estará na série], eu não ouvi nada diferente", afirmou a atriz.

O caso de Smollett começou no fim de janeiro, quando ele afirmou ter sido atacado por dois homens em Chicago. Eles teriam feito ofensas racistas e homofóbicas (o ator assumiu a homossexualidade em 2015, no programa de Ellen DeGeneres), batido no ator, amarrado uma corda ao redor de seu pescoço e jogado uma substância química, identificada depois como alvejante. O ator também afirmou que ouviu os agressores falarem MAGA (de "Make America Great Again", apelido dado aos eleitores de Donald Trump).

O ato chamou a atenção de Hollywood por seu cunho racista e homofóbico, mas semanas depois Smollett foi acusado de ter forjado tudo e chegou a ser preso. Na época foi alegado que o ator estaria insatisfeito com seu personagem na série Empire. Quando o caso foi apontada como uma farsa, a Fox retirou o persoangem Jamal Lyon do demais episódios da temporada atual - saiba mais.

Mas outra reviravolta aconteceu em março, quando a polícia de Chicago retirou todas as acusações contra o ator - saiba mais.