Emma Corrin, que interpreta princesa Diana em The Crown, revelou à Vogue que se identifica como não-binárie. O termo define indivíduos que não se identificam com os gêneros masculino e feminino.
"Na minha mente, o gênero simplesmente não é algo fixo, e eu não sei se um dia vai ser. Acho que sempre terei um pouco de fluidez. Eu me sinto melhor quando se referem a mim com pronomes neutros, mas até meus amigos mais próximos usam 'ela', e eu não me importo porque sei que eles me conhecem", comentou.
Corrin também falou sobre um relacionamento de seu passado, com outra mulher, embora não tenha dito como rotula sua sexualidade. "Comecei a namorar uma garota e contei para a minha mãe, então meu irmão mais novo me mandou uma mensagem dizendo: 'Bem-vinda. Eu sou bissexual há anos'", brincou.
Corrin, de 26 anos, ainda professou sua admiração pela nova geração que "se expressa de forma não-binária em tudo". "Eles são muito mais tranquilos. Nós ficamos presos no meio do caminho", definiu.
O próximo filme de Corrin será My Policeman, drama de época em que interpreta a namorada de um policial (Harry Styles) que esconde ser gay. A estreia ficou para 4 de novembro no Prime Video.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.