Emily em Paris | Prefeito de Lisboa quer temporada da série gravada na cidade
A série da Netflix está em sua quinta temporada
Neste sábado (1), em conversa com o The Hollywood Reporter, o prefeito de Lisboa, Carlos Moedas, comentou que adoraria se a série Emily em Paris, da Netflix, desse uma chance à capital de Portugal como uma de suas locações.
- CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!
- Paramount+ | Garanta sua assinatura do streaming aqui
"Eles podem entrar em contato comigo, estou aberto a isso", disse durante o Tribeca Festival Lisboa. Moedas aproveitou o momento para enaltecer as características positivas da cidade.
"Espero que, em algum momento, um desses produtores, estrelas de cinema, ou diretores, pensem que seria ótimo ter um filme chamado Lisboa. Temos muitas histórias para contar", refletiu o prefeito. "Nossa cidade está fora da curva. Nós acolhemos a diversidade, nós acolhemos pessoas diferentes. É o que apoiamos", explicou.
O prefeito de Lisboa também falou sobre a importância do investimento em cultura e artes. "Temos todas essas empresas tecnológicas que vem para Lisboa e criam empregos. Mas eu queria cruzar isso com criatividade, cultura, artes cênicas, filmes, porque esse cruzamento da tecnologia, arte e cultura é mágico", disse.
A disputa pela próxima parada de Emily em Paris é acirrada, no entanto. A quinta temporada da série da Netflix se passa na Itália, o que levou o presidente francês Emmanuel Macron a declarar que "trabalhará duro" para manter Emily... em Paris. O prefeito de Roma Roberto Gualtieri respondeu dizendo que, "Você não pode intimidar ou interferir com os planos de produção da Netflix para as próximas temporadas de Emily em Paris. Não se faz isso."
É claro que, agora, Portugal entrou na disputa entre França e Itália. Será que veremos uma nova temporada com Emily em Lisboa?
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários