Emily em Paris | Rupert Everett diz que ficou duas semanas na cama após demissão
Ator tinha expectativa de voltar para mais uma temporada
O ator Rupert Everett afirmou ter ficado duas semanas sem sair da cama após ser demitido de Emily em Paris. A revelação foi feita em entrevista ao EW.
"Eu fiz uma cena na última temporada e me disseram 'Ano que vem conversamos'", disse o ator. "Eu esperei eles me ligarem, mas no fim, nunca recebi a ligação e fui demitido. O mundo do show business é sempre muito difícil, do começo ao fim. Eles escrevem o roteiro, acham que te querem, mas as coisas mudam e eles perdem seu personagem. Eu não sei o motivo", continuou. "Para mim, foi uma tragédia. Eu fiquei na cama por duas semanas porque não consegui superar", concluiu.
- Emily em Paris | 5ª temporada terá atriz indicada ao Oscar no elenco
- Emily em Paris | Atriz fala sobre sua saída de série da Netflix; confira
A produção da quinta temporada começou em maio, iniciando em Roma e depois retornando para Paris, com nomes da quarta temporada retornando, como Collins (Emily Cooper), Philippine Leroy-Beaulieu (Sylvie Grateau), Ashley Park (Mindy Chen), Bravo (Gabriel), Samuel Arnold (Julien), Bruno Gouery (Luc) e William Abadie (Antoine Lambert), além de Lucien Laviscount como o ex-namorado de Emily, Alfie.
Tudo sobre Emily em Paris
A trama de Emily em Paris acompanha a social media norte-americana do título (Collins), que recebe a oportunidade de trabalhar na capital francesa. Em um país novo, ela precisa lidar com a barreira de linguagem, chefes raivosos, os desafios de sua profissão, e também vários romances.
As quatro primeiras temporadas de Emily em Paris estão disponíveis na Netflix.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários