Emergência 53 | 2ª temporada ganha foto oficial e revela destino de Manu, confira
Nova temporada está em produção no Globoplay
O Globoplay divulgou a primeira foto oficial da 2ª temporada de Emergência 53, que mostra Manu (Valentina Herszage) ao lado da equipe de socorristas da unidade móvel de urgência do SAMU no Rio de Janeiro. Confira abaixo!
A imagem também confirma que a personagem sobreviveu ao acidente que encerrou a primeira temporada, quando ficou soterrada e terminou o episódio gravemente ferida e sangrando.
Tudo sobre Emergência 53
O elenco da série conta ainda com atores como Yara de Novaes, Valentina Herszage, Emilio Dantas, Heloisa Jorge, Ana Hikari, Raquel Villar, William Nascimento, Jaffar Bambirra e Emilio de Mello.
Com produção da Conspiração, Emergência 53 é uma criação de Claudio Torres, Márcio Maranhão e Andrucha Waddington, escrita por Claudio Torres e Fábio Mendes, com colaboração dos roteiristas Márcio Maranhão, Carolina Neves, André Emídio e Joaquim Waddington.
A direção e produção são de Andrucha Waddington e Claudio Torres. A história mostra os desafios e histórias dos profissionais que atuam na linha de frente de uma unidade especial do serviço móvel de urgência, como o SAMU.
Editar comentário
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login para comentar e avaliar
Compartilhe sua opinião, publique críticas e participe das discussões com a comunidade Omelete.Escrever comentário