Arrowverse

Créditos da imagem: CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Elseworlds | Sinopses do crossover do Arrowverse citam Smallville, Gotham e mais

Especial vai ao ar em 16 de dezembro no Brasil

Natália Bridi
28.11.2018
20h19
Atualizada em
28.11.2018
20h54
Atualizada em 28.11.2018 às 20h54

A CW divulgou as sinopses das três partes de "Elseworlds", o próximo crossover das séries Arrowverso (ArrowThe Flash e Supergirl); confira:

Parte 1 (vai ao ar em 9 de dezembro nos EUA): Quando Barry Allen (Grant Gustin) e Oliver Queen (Stephen Amell) acordam uma manhã e percebem que trocaram de corpos, os dois partem em busca do que perturbou a linha do tempo a ponto de causar isso. Porém, as coisas logo vão de mal a pior quando eles apresentam o caso para o Time Flash, que não acredita na história. Barry e Oliver percebem que eles precisam da ajuda da Supergirl (Melissa Benoist) e viajam até a Smallville da Terra-38, onde eles acabam conhecendo o primo de Kara, Clark Kent (Tyler Hoechlin) e uma intrépida repórter, Lois Lane (Elizabeth Tulloch). LaMonica Garrett particpa do episódio como Monitor.  Kevin Tancharoen dirigiu o episódio escrito por Eric Wallace e Sam Chalsen.

Parte 2 (vai ao arem 10 de dezembro nos EUA): Com Oliver (Stephen Amell) e Barry (Grant Gustin) ainda presos no corpo um do outro, os dois conseguem uma pista sobre John Deegan (Jeremy Davies) e partem para Gotham City com Supergirl (Melissa Benoist) para investigar por que a sua realidade mudou. Lá eles conhecem a misteriosa  Kate Kane (Ruby Rose), que fornece informações que os leva ao Asilo Arkham. James Bamford dirigiu o episódio escrito por Marc Guggenheim e Caroline Dries.

Parte 3 (vai ao ar em 11 de dezembro nos EUA): Supergirl (Melissa Benoist), The Flash (Grant Gustin), Arqueiro Verde (Stephen Amell) e Superman (Tyler Hoechlin) entram para a batalha das suas vidas. Jesse Warn dirigiu o episódio escrito por Marc Guggenheim, Derek Simon e Robert Rovner.

No Brasil, a Warner Channel transmitirá as três partes do especial em 16 de dezembro, às 22h50. "Elseworlds" é o mesmo nome do selo da DC que explorava universos alternativos e realidades paralelas, o crossover servirá para apresentação da Batwoman, que depois ganhará a sua série solo, e mostrará o Superman de roupa preta - veja aqui.