Ellen DeGeneres anuncia fim de seu talk show em 2022

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

Ellen DeGeneres anuncia fim de seu talk show em 2022

Apresentadora afirmou que quer continuar "sendo desafiada"

Camila Sousa
12.05.2021
11h42
Atualizada em
12.05.2021
11h57
Atualizada em 12.05.2021 às 11h57

A apresentadora Ellen DeGeneres anunciou que seu talk show, The Ellen DeGeneres Show, será encerrado em 2022, na 19ª temporada. Em entrevista exclusiva ao Hollywood Reporter, ela afirmou que quer continuar sendo desafiada em sua carreira:

"Quando você é uma pessoa criativa, você precisa ser constantemente desafiado - e por mais que o show seja incrível e divertido, ele não é mais desafiador". O site afirma que ela deu a notícia para a equipe ontem (11) e que vai discutir o encerramento com Oprah Winfrey no programa do próximo dia 13.

DeGeneres afirmou que queria encerrar a atração na 16ª temporada, mas aceitou assinar contrato para mais três anos, já imaginando que seriam os últimos. "Esse foi o plano o tempo todo".

Sobre o futuro, ela afirmou que tem vontade de voltar a fazer cinema e TV: "Uma sitcom parece um 'passeio no parque' comparado com um talk show de 180 episódios por ano. Não sei se é isso o que quero fazer em seguida, mas filmes com certeza. Se aparecer um grande papel, vou conseguir fazer, algo que eu não consigo agora".

The Ellen DeGeneres Show está no ar desde 2003 com um tom descontraído, recebendo celebridades para entrevistas e mostrando variedades. Em 2020, o programa foi acusado de ter um "ambiente tóxico" e DeGeneres se desculpou posteriormente, mas ela garante que esse não foi o motivo do encerramento em 2022: "Se eu fosse sair do show por causa disso, eu não teria voltado para essa temporada".

Além do talk show, DeGeneres protagonizou a série Ellen, entre 1994 e 1998, e já apresentou diversos prêmios da indústria de entretenimento, como o Oscar, o Grammy e o Emmy, além de já ter recebido 30 estatuetas do Emmy, principalmente por seu trabalho nas duas produções. DeGeneres também já ganhou 20 prêmios no People's Choice Awards, se tornando recordista da premiação. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.