Elisabeth Moss em Iluminadas

Créditos da imagem: Iluminadas/Apple TV+/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Elisabeth Moss estrelará nova minissérie do criador de Peaky Blinders

The Veil é suspense centrado em duas mulheres em meio a um jogo mortal

Omelete
1 min de leitura
02.08.2022, às 16H56

O FX encomendou a nova minisséire do criador de Peaky Blinders, Steven Knight, intitulada The Veil. De acordo com a Variety, a produção será estrelada por Elisabeth Moss e acompanhará o jogo mortal entre duas mulheres em uma viagem de Istambul a Paris e Londres, na qual uma delas tem um segredo, enquanto a outra tem a missão de revelá-lo para, assim, salvar a vida de milhares de pessoas.

Knight assinará os roteiros e servirá de produtor-executivo de The Veil, que descreve como "uma história verdadeiramente internacional e contemporânea". Moss também fará a produção-executiva do seriado.

Por enquanto, não há previsão para o início da produção.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.