Camryn Manheim vai deixar o elenco de Law & Order após o fim da 23ª temporada

Créditos da imagem: NBC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Camryn Manheim vai deixar o elenco de Law & Order após o fim da 23ª temporada

Atriz era uma das protagonistas da série

Omelete
1 min de leitura
10.05.2024, às 17H25.

O elenco de Law & Order terá mais uma grande baixa após o fim da 23ª temporada. De acordo com o DeadlineCamryn Manheim, intérprete da tenente Kate Dixon, vai deixar a série.

"Agradeço a Camryn por suas três temporadas maravilhosas que nos ajudaram a relançar Law & Order. Ela é uma pessoa de classe e desejo a ela nada além do melhor para seu próximo capítulo", disse o criador da série Dick Wolf, em comunicado ao Deadline.

Manheim se juntar à franquia na estreia da 21ª temporada, que ressuscitou Law & Order após um hiato de uma década. Além da atriz, a série também perdeu outros grandes nomes que faziam parte do elenco principal do revival em seu início: Sam Waterston (Jack McCoy), Jeffrey Donovan (Frank Cosgrove) e Anthony Anderson (Kevin Bernard).

Hugh Dancy (Nolan Price), Mehcad Brooks (Jalen Shaw), Reid Scott (Vincent Riley), Tony Goldwyn (Nicholas Baxter) e Odelya Halevi (Samantha Maroun) permanecem no elenco. Ainda não se sabe qual será o destino da personagem de Manheim para justificar a sua saída da série.

Devido à greve que paralisou Hollywood, a 23ª temporada será reduzida e contará com apenas 13 episódios. No Brasil, a série está disponível no Prime Video e Globoplay.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.