Um amor real te espera no Disney+

Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

Drops of God | Série live-action é renovada para a segunda temporada

Produção é da Apple TV+

Omelete
1 min de leitura
GC
22.05.2024, às 22H19.
Atualizada em 09.01.2026, ÀS 11H45
Drops of God | Série live-action é renovada para a segunda temporada

Créditos da imagem: AppleTV+/Reprodução

Apple TV+ divulgou que a série live-action do mangá Drops of God receberá oficialmente uma segunda temporada.  

Oded Ruskin irá retornar para dirigir a nova temporada, enquanto Quoc Dang Tran escreverá novamente os roteiros. Fleur Geffrier e Tomohisa Yamashita retornam para seus papéis como Camille e Issei. Veja a sinopse oficial pela Apple TV+.

Omelete Recomenda

O mangá Drops of God, do autor Tadashi Agi, com arte de Shu Okimoto, apresenta o mundo da gastronomia e dos vinhos em luto: Alexandre Léger, criador do famoso Guia de Vinhos Léger, uma figura emblemática da enologia, acaba de falecer em sua casa em Tóquio, aos 60 anos de idade. Ele deixa uma filha, Camille (Fleur Geffrier), que vive em Paris e não o via desde os nove anos, quando os pais se separaram. O elenco conta ainda com Tomohisa Yamashita, de Alice in Borderland.

A segunda temporada de Drops of God ainda não tem data de lançamento, enquanto a primeira está disponível na AppleTV+. 

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.