Séries e TV

Notícia

The Drivers: Ridley e Tony Scott vão produzir série de época sobre as 24 Horas de Le Mans

Série que enfoca a famosa corrida chega na esteira dos dramas anbientados nos anos 60

Aline Diniz
27.01.2011
00h00
Atualizada em
22.11.2016
01h00
Atualizada em 22.11.2016 às 01h00

A moda das séries de TV nos anos 60, na esteira de Mad Men, continua. A NBC está fazendo uma sobre as festas da Playboy na metade do século passado e a ABC realiza Pan Am, sobre as tripulações da companhia de aviação que voavam o mundo nos anos 1960.

Agora é a vez das corridas. Ridley e Tony Scott vão produzir The Drivers, série dramática sobre as 24 Horas de Le Mans, uma das corridas automobilisticas mais tradicionais do mundo, ambientada nos anos 50 e 60.

le mans

None

A série será baseada no livro de não-ficção de Wallace A. Wyss Shelby: The Man, The Cars, the Legend, que conta a história de jovens pilotos dos EUA, Alemanhã, França, Itália e Inglaterra que arriscam tudo para ter uma chance nas pistas de Le Mans, na França.

A produtora dos irmãos Scott, a Scott Free, vai produzir o projeto em conjunto com a Headline Pictures e a Sennet Entertainment. O projeto será financiado pela FremantleMedia como parte da estratégia de desenvolver uma série dramática para o mercado internacional.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.