Séries e TV

Notícia

Drake Bell revela ter sofrido abuso na infância na indústria da TV

Ator falou sobre o caso para série documental sobre abuso infantil na televisão

Omelete
1 min de leitura
05.03.2024, às 19H13.
Atualizada em 06.03.2024, ÀS 09H12

O ator e cantor Drake Bell, conhecido por seu papel em Drake & Josh, alegou ter sofrido abuso sexual no começo de sua carreira, ainda antes das gravações da série da Nickelodeon, no começo dos anos 2000. A revelação foi feita no teaser do novo episódio da série documental Quiet On Set: The Dark Side of Kids TV. Veja o trecho acima.

Na época, Drake era adolescente e tinha entre 13 e 16 anos. O ator foi vítima de Brian Peck, orientador de diálogos de Drake na série The Amanda Show, entre 1999 e 2002. Peck foi preso em agosto de 2003 com mais de uma dúzia de acusações relacionadas à abuso sexual de menores.

A história foi mantida em segredo pelo próprio ator até recentemente, quando Drake decidiu participar da obra documental. Quiet On Set: The Dark Side of Kids TV é um documentário em quatro partes que fala sobre o lado sombrio dos programas de televisão infantis dos anos 90 e 2000. O episódio contendo a entrevista de Drake vai ao ar no Discovery nos dias 17 e 18 de março.

O documentário Quiet On Set: The Dark Side of Kids TV ainda não tem previsão para ser lançado no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.