Downton Abbey | Locação da série ficará disponível no Airbnb

Créditos da imagem: ITV/Divulgaçãov

Séries e TV

Notícia

Downton Abbey | Locação da série ficará disponível no Airbnb

Castelo de Highclere abrirá as portas para dois hóspedes em novembro

Nicolaos Garófalo
17.09.2019
22h28
Atualizada em
18.09.2019
18h48
Atualizada em 18.09.2019 às 18h48

Icônica mansão da série Downton Abbey, o Castelo de Highclere abrirá as portas para dois hóspedes sortudos com promoção do Airbnb. Moradores do castelo, o Conde e a Condessa de Carnarvon receberão os convidados em 26 de novembro.

A estadia de uma noite incluirá um mordomo para cada convidado, jantar tradicional na Sala de Jantar de Estado e uma noite de coquetéis no Salão.

O castelo só estará disponível para uma estadia de uma noite para dois hóspedes em 26 de novembro, custando em torno de R$ 765 pela experiência. As reservas começam em 1º de outubro pelo site oficial do Airbnb.

Originalmente exibida entre 2010 e 2015, Downton Abbey acompanha o dia a dia de uma família aristocrata britânica no começo do século XX. O seriado teve 52 episódios divididos entre seis temporadas.

A série ganhará uma sequência nos cinemas, contando a história da família Crawley, os ricos donos de uma grande propriedade na Inglaterra no início do século XX. Na trama, eles terão a honra de hospedar o rei e a rainha em sua mansão. O elenco principal, incluindo Maggie SmithHugh Bonneville e Michelle Dockery, estará de volta para reprisar seus papéis.

Também foram confirmados no elenco Imelda StauntonGeraldine JamesSimon Jones, David HaigTuppence Middleton, Kate Phillips e Stephen Campbell Moore. A direção é de Brian Percival, que comandou o episódio piloto do seriado e o longa A Menina que Roubava Livros.

O filme de Downton Abbey estreia no Brasil em 21 de novembro.