Dorothy & Alice | Crossover de Alice e O Mágico de Oz contrata novo roteirista

Créditos da imagem: Walt Disney Pictures/MGM/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Dorothy & Alice | Crossover de Alice e O Mágico de Oz contrata novo roteirista

Longa da Netflix não tem previsão de estreia

Julia Sabbaga
08.04.2019
16h14

Dorothy & Alice, projeto da Netflix que une as histórias de Alice no País das Maravilhas e O Mágico de Oz em um longa, terá o seu roteiro reescrito por Anna Klassen. Segundo a Collider, a estreante chegou ao radar de Hollywood por ter escrito um projeto de cinebiografia de J.K. Rowling [via /Film]. 

Segundo informações reveladas anteriormente, o filme acompanha a jovem Dorothy Gale, uma menina assombrada por pesadelos de um lugar mágico chamado Oz, e vive em um internato para garotas consideradas perturbadas como ela. Lá ela conhece outra jovem, a misteriosa Alice, que a envolve em uma missão para salvar não só os mundos ditos da imaginação, mas também tudo aquilo que é considerado real.

Com a nova roteirista, no entanto, a trama pode ser totalmente modificada. Segundo a Collider, o novo roteiro pretende levar o projeto para uma direção diferente. 

O projeto será produzido por Bryan Unkeless, que esteve na equipe do aclamado pela crítica I, Tonya e que já trabalhou com a Netflix no longa Bright, filme com David Ayer e Will Smith.

Não há previsão de estreia para o filme.