Donnie Wahlberg se despede de Blue Bloods com postagem emocionada

Séries e TV

Notícia

Donnie Wahlberg se despede de Blue Bloods com postagem emocionada

Em suas redes sociais, intérprete de Danny Reagan agradece aos fãs, policiais, colegas de série e à cidade de Nova York

Omelete
2 min de leitura
21.06.2024, às 11H50.

O ator Donnie Wahlberg, que interpreta o detetive Danny Reagan em Blue Bloods há mais de quatorze anos, fez uma postagem emocionada se despedindo do seriado. Blue Bloods, vale lembrar, acaba de encerrar as filmagens de sua 14ª temporada. Confira a postagem abaixo e, em seguida, a tradução.

"Último dia do Blue Bloods. Não tenho certeza se tenho palavras para descrever como me sinto hoje, ou nos últimos 14 anos dessa jornada especial, mas sei o quão incrivelmente grato eu sou por cada momento. Ao elenco, à equipe, aos atores convidados, a cada figurante, roteirista, produtor e a cada membro de cada departamento: obrigado. Ao povo de Nova York, em todos os bairros e vizinhanças, obrigado por sempre demonstrarem seu amor. Ao departamento de polícia de Nova York, obrigado por seu apoio e sacrifício, espero que tenhamos deixado vocês orgulhosos. Por último, aos meus fãs e aos fãs da série. Não sobreviverímos 14 dias sem vocês! Seu amor e apoio foram uma das grandes bênçãos da minha vida. Obrigado"

A CBS anunciou em novembro do ano passado que a 14ª temporada de Blue Bloods seria a última da produção, que acompanha uma família de policiais em Nova York. Encabeçado por Tom Selleck, o elenco principal conta com Donnie Wahlberg, Bridget Moynahan e Will Estes.

No Brasil, Blue Bloods é transmitida no canal fechado Universal TV, e está parcialmente disponível para streaming no Claro TV+ e no Paramount+.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.