Donald Trump em O Aprendiz

Créditos da imagem: NBC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Donald Trump deixa Sindicato dos Atores dos Estados Unidos e entidade agradece

SAG-AFTRA estudava expulsão do ex-presidente após invasão ao Capitólio

A cozinha
04.02.2021
20h32

Após o SAG-AFTRA, sindicato dos atores dos Estados Unidos, anunciar que avaliaria expulsá-lo da entidade, o ex-presidente norte-americano Donald Trump decidiu abdicar de sua ligação com o grupo. Em um comunicado oficial lançado no site do sindicato, o político, que passa por um processo de impeachment, disse se orgulhar de participações em Esqueceram de Mim 2, Saturday Night Live e O Aprendiz, mas que “não deseja mais estar associado com o sindicato”.

Em resposta, a presidente do SAG-AFTRA Gabrielle Caryeris e o diretor-executivo David White assinaram um comunicado que diz apenas “obrigado.

Além de sua saída do SAG-AFTRA, a incitação de Trump para que seus eleitores invadissem o Capitólio, feita em rede nacional, levou o Congresso a abrir o segundo processo de impeachment contra o ex-apresentador de O Aprendiz, algo até então inédito na história dos EUA.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.