Séries e TV

Notícia

Doctor Who vai ganhar animação de episódio perdido; confira a prévia

Nova produção será lançada em setembro

Camila Falcão
05.07.2021
12h14
Atualizada em
06.07.2021
09h55
Atualizada em 06.07.2021 às 09h55

A BBC anunciou hoje (5) uma nova animação da série Doctor Who. A nova produção intitulada Doctor Who: The Evil of the Daleks será uma versão restaurada do episódio que foi considerado como perdido da quarta temporada original transmitida nos Estados Unidos em 1967. Confira o teaser acima.

De acordo com o Comicbook, o canal divulgou a informação da nova animação no 53º aniversário da estreia do episódio final de Doctor Who, junto com o primeiro pôster. Veja abaixo a imagem e a sinopse oficial divulgada:

BBC/Divulgação

"O Doutor (Patrick Troughton) estrela ao lado de seu companheiro de viagem Jamie (Frazer Hines) nesta recriação em que a TARDIS foi roubada. A história se desenrola quando o Doutor e Jamie começam a encontrar a máquina do tempo perdida, colocando-os cara a cara com um inimigo muito antigo - os Daleks, que têm um novo plano mestre para conquistar o universo. Os Daleks forçam o Doutor a ajudá-los em sua jornada para se 'humanizar' em armas vivas mortais. Esta história em particular é notável por apresentar a nova companheira Victoria Waterfield (Deborah Watling), vista pela primeira vez no segundo episódio sobrevivente, e também por apresentar o Imperador Dalek".

Doctor Who: The Evil of the Daleks será lançada em DVD e Blu-ray em 27 de setembro, nos Estados Unidos. A data de estreia no Brasil ainda não foi divulgada, fique ligado no Omelete para mais novidades.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.