Doctor Who terminou sua mais recente temporada e ela trouxe a despedida do ator Ncuti Gatwa no papel, após apenas duas temporadas completas. Sem notícias de renovação para um próximo ano, a série paira com incertezas, mas o showrunner garante que não é um fim definitivo.
Russell T. Davies, atual responsável pela produção, escreveu uma coluna na mais recente edição da Doctor Who Magazine, onde falou sobre o futuro e incertezas. "Ainda não sabemos o que está acontecendo, mas espero ter novidades em breve. Doctor Who nunca vai acabar. Existem caminhos que levam a futuros potenciais e ainda temos o mistério daquele final brilhante. 'Oh, olá Billie'!", disse o showrunner, fazendo referência ao retorno da atriz Billie Piper, que aparentemente está na nova posição de "Doutora".
Ao final de cada arco de ator principal, o Doutor regenera e muda de forma, como justificativa para que o ator principal seja trocado por outro. Neste caso, Gatwa regenerou para o corpo de Billie Piper, que já foi uma companheira do Doutor em temporadas passadas, no papel de Rose e ao lado de David Tennant.
Doctor Who é uma série que mostra o personagem principal, um alienígena milenar, que viagem no tempo e espaço com sua nave em formato de cabine de polícia, chamada Tardis. Ao longo de sua jornada ele ajuda pessoas em perigo e é sempre acompanhado de humanos, e outras criaturas eventualmente.
A série data dos anos 60, mas passou por uma breve pausa durante os anos 90, até que retornou em 2004.
Atualmente é possível ver temporadas mais antigas de Doctor Who no SBT+, de graça. Os episódios mais recentes, considerados um "reboot", estão disponíveis no Disney+.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários