Doctor Who ficou "progressista demais" para a Disney, dizem fontes
Série teve duas temporadas no Disney+ antes de ser cancelada
Ao que parece, o motivo do cancelamento do reboot de Doctor Who foi pelo fato de a Disney considerar que a produção ficou "progressista demais". A informação é do Deadline.
No começo da semana, o Deadline noticiou também o cancelamento da série. A BBC confirma, entretanto, que a franquia de ficção científica e aventura continuará, e o retorno deve acontecer com um especial de Natal no fim de 2026. Fique ligado no Omelete para mais novidades.
Tudo sobre Doctor Who
Doctor Who é uma série que mostra o personagem principal, um alienígena milenar, que viagem no tempo e espaço com sua nave em formato de cabine de polícia, chamada Tardis. Ao longo de sua jornada ele ajuda pessoas em perigo e é sempre acompanhado de humanos, e outras criaturas eventualmente.
- Disney+ | Assine o Streaming de Marvel, Pixar, ESPN e mais
- CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!
A série data dos anos 60, mas passou por uma breve pausa durante os anos 90, até que retornou em 2004.
Atualmente é possível ver temporadas mais antigas de Doctor Who no SBT+, de graça. Os episódios mais recentes, considerados um "reboot", estão disponíveis no Disney+.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários