O Disney+ vai seguir a deixa da Netflix e implantar medidas que limitem o compartilhamento de senhas entre indivíduos de endereços diferentes. A novidade vem do próprio CEO da Disney, Bob Iger, em chamada com os acionistas do estúdio [via Variety].
"Estamos ativamente explorando formas de lidar com o compartilhamento de contas, e buscando as melhores formas de permitir que nossos assinantes compartilhem contas apenas com amigos e familiares. No fim deste ano, vamos atualizar os nossos contratos com termos e políticas adicionais sobre o compartilhamento de senhas, e em 2024 vamos revelar nossas táticas para a monetização", comentou ele.
A declaração de Iger indica que o Disney+ deve seguir uma estratégia parecida com a da Netflix, que começou a bloquear o uso de uma mesma conta em endereços diferentes - mas também deu aos assinantes a opção de pagar um pouco mais para adicionar um perfil a mais em suas contas.
O Disney+ é a casa de vária séries de sucesso, especialmente dentro das franquias Marvel e Star Wars. Entre os títulos exclusivos do streaming estão The Mandalorian, Andor, Loki e High School Musical: A Série: O Musical.
Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram(t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários