Séries e TV

Notícia

Disney+ chega à América Latina em novembro

Informação foi revelada pelo presidente do estúdio

Nicolaos Garófalo
04.08.2020
22h27
Atualizada em
05.08.2020
17h03
Atualizada em 05.08.2020 às 17h03

Presidente da Disney, Bob Chapek confirmou que a Disney+, serviço de streaming da Casa do Mickey, chegará à América Latina em novembro. A informação foi revelada pelo CEO em reunião que detalha os ganhos da empresa durante o ano fiscal (via LABS).

Em menos de um ano de disponibilidade, a Disney+ alcançou o impressionante número de 57,5 milhões de usuários, 2,5 milhões a menos que o objetivo traçado pelo estúdio para 2024

"Apesar dos desafios impostos pela pandemia, seguimos crescendo com o incrível sucesso da Disney+", disse Chapek. "O alcance mundial de nosso portfólio de serviços direct-to-consumer ["direto ao consumidor", em tradução livre] agora passa dos 100 milhões [contando assinantes da Hulu e da ESPN+], uma marca significativa e comprovação da nossa estratégia DTC, que vemos como o futuro do crescimento da empresa".

Além dos títulos mais importantes da história da Disney, a Disney+ conta com títulos originais, incluindo séries como The MandalorianO Falcão e o Soldado InvernalWandaVision e mais. Desde que foi lançada, em novembro de 2019, a plataforma também lançou longas como A Dama e O Vagabundo Noelle, além de se tornar uma alternativa para lançamentos afetados pelo COVID-19, como Artemis FowlMulan.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.