Jessica Jones

Créditos da imagem: Netflix

Séries e TV

Notícia

Disney+ atualiza Controle Parental ao disponibilizar séries Marvel da Netflix

Títulos como Luke Cage, Jessica Jones, Punho de Ferro entre outros chegaram ao streaming nesta quarta-feira (29)

Omelete
1 min de leitura
Bia Vaccari
29.06.2022, às 12H00
ATUALIZADA EM 29.06.2022, ÀS 12H20
ATUALIZADA EM 29.06.2022, ÀS 12H20

O Disney+ disponibilizou nesta quarta-feira (29) séries live-action da Marvel Studios que possuem o selo original da Netflix. Com a chegada dos novos títulos, o streaming atualizou a política de controle parental para que os assinantes possam acessar o catálogo completo.

Com a inclusão de Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, Defensores e O Justiceiro, o streaming agora incluirá conteúdo para maiores de 16 e 18 anos. Esta atualização permite com que os assinantes restrinjam o conteúdo de cada perfil na conta Disney+, bem como adicionar um PIN de bloqueio.

A notícia de que as séries Marvel da Netflix iriam para o Disney+ foi oficializada no início de março de 2022. Nos Estados Unidos, a mudança aconteceu no dia 16 do mesmo mês.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.