Imagem oficial do reboot de Digimon/Toei Animation

Créditos da imagem: Toei Animation/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Reboot da primeira temporada de Digimon ganha sinopse

Série estreia no mesmo ano de longa que pretende encerrar a história dos Digiescolhidos originais

Nicolaos Garófalo
21.01.2020
23h44
Atualizada em
21.01.2020
23h58
Atualizada em 21.01.2020 às 23h58

Com a série original de Digimon tendo comemorado seus 20 anos em 2019, a Toei Animation segue lançando animações para celebrar as duas décadas do anime. Além do longa Last Evolution Kizuna, que contará a última aventura dos Digiescolhidos, a primeira temporada da animação, protagonizada por Tai, Matt, Sora, Izzy, Mimi, Joe, TK e Kari, ganhará um reboot que trará as crianças para o mundo tecnológico de 2020.

De acordo com a sinopse, a maneira como as crianças são transportadas para o Digimundo é diferente da versão original. Desta vez, um apagão geral na rede de Tóquio deixa a cidade num caos e deixa Kari e sua mãe presas em um trem que não consegue parar. Desesperado para salvar a mãe a irmã, Tai, que ficou em casa preparando sua bagagem para o acampamento de férias, corre para a estação na esperança de ajudar as duas. No entanto, o garoto é transportado para o mundo digital, onde conhece outras as crianças e os Digimon (via Comic Book).

Confira abaixo o pôster oficial da nova animação:

Pôster oficial do reboot de Digimon/Toei Animation
Toei Animation/Divulgação

A nova versão de Digimon estreará no Japão em abril deste ano. Já o longa Last Evolution Kizuna está previsto para ser lançado em 25 de março nos EUA. Não há previsão de exibição no Brasil.