Diana surge incomodada nas fotos da Parte 1 da 6ª temporada de The Crown

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Diana surge incomodada nas fotos da Parte 1 da 6ª temporada de The Crown

Episódios inéditos estreiam na Netflix em 16 de novembro

Omelete
1 min de leitura
16.10.2023, às 12H26

A Netflix revelou nesta segunda-feira (16) as primeiras fotos da Parte 1 da sexta temporada de The Crown. As imagens mostram Diana (Elizabeth Debicki) incomodada com a presença de jornalistas.

O serviço de streaming dividiu a última temporada de The Crown em dois volumes. 1ª Parte ficará disponível em 16 novembro, enquanto a 2ª Parte chega ao catálogo da plataforma em 14 de dezembro.

Os principais nomes do atual elenco da série são Elizabeth Debicki (princesa Diana), Dominic West (príncipe Charles), Imelda Staunton (rainha Elizabeth 2ª), Jonny Lee Miller (John Major), Lesley Manville (princesa Margaret), Jonathan Pryce (príncipe Philip) e Senan West (príncipe William).

As cinco temporadas de The Crown estão disponíveis na Netflix.

*************

Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram(t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.