Dexter: Ressurreição | 3 aparições surpreendentes do primeiro episódio
Nova série da franquia estreia hoje (10) no Paramount+
CONTÉM SPOILERS!
O primeiro episódio de Dexter: Ressurreição trouxe algumas aparições surpreendentes que vão ativar muitas memórias nos fãs. Confira abaixo quem dá as caras no início da nova temporada.
JAMES DOAKES
O ator Erik King retorna como se nunca tivesse saído da série. O sargento Doakes era o maior rival de Dexter na delegacia de polícia de Miami e, sempre desconfiado do serial killer, encontrou seu fim na temporada 2. Agora, Doakes retorna em uma visão ao acamado Dexter e, surpreendentemente, encoraja o serial killer a resistir. Além de provocá-lo, é claro.
MIGUEL PRADO
O melhor amigo de Dexter também é um dos fantasmas que retornam para assombrar o serial killer em seus momentos derradeiros. Enquanto estava entre a vida e a morte, Dexter reencontra o promotor (interpretado por Jimmy Smits), morto pelo amigo após a descoberta de esqueletos no armário na temporada 3 da série original.
ARTHUR MITCHELL
Considerado o maior vilão da série original, Trinity Killer dá as caras para Dexter, que revive os piores momentos de sua vida enquanto tenta escapar da morte. Arthur foi responsável pela morte de Rita, esposa de Dexter, na quarta temporada. Vivido por John Lithgow - o novo Dumbledore da série reboot de Harry Potter - o serial killer aproveita para relembrar na base do medo a necessidade de Dexter proteger Harrison para que o filho não se torne o herdeiro mórbido do pai.
O elenco de Resurrection tem confirmado também os retornos de James Remar como Harry Morgan, pai de Dexter, David Zayas como Angel Batista e Jack Alcott como Harrison, o filho do protagonista. Entre os novatos estão nomes como Peter Dinklage, Uma Thurman e Neil Patrick Harris.
- Dexter: Pecado Original | Como prelúdio prepara o retorno de Micheal C. Hall em Ressurrection
- [Entrevista] Sarah Michelle Gellar exalta prelúdio de Dexter: "Honra a série original"
O prelúdio Dexter: Pecado Original está disponível no Paramount+, que também tem no catálogo a série original e New Blood. Já a Netflix conta com todas as temporadas de Dexter. A série prelúdio foi um dos grandes sucessos do Paramount+ em 2024, tendo crescido seu público ao ponto de o capítulo final ter sido 30% superior ao da estreia da série.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários