Prelúdio de Dexter escala Sarah Michelle Gellar, de Buffy, A Caça-Vampiros

Séries e TV

Notícia

Prelúdio de Dexter escala Sarah Michelle Gellar, de Buffy, A Caça-Vampiros

Atriz será a chefe do protagonista

Omelete
1 min de leitura
27.06.2024, às 14H24.

Dexter: Original Sina série prelúdio da obra protagonizada por Michael C. Hall, acaba de ganhar um novo nome para o seu elenco. A atriz americana Sarah Michelle Gellar (Buffy, A Caça-Vampiros) está confirmada no novo seriado.

A atriz interpretará a nova chefe de Dexter Morgan no departamento de polícia de Miami, Tanya Martin. A atriz, entretanto, não será um dos personagens fixos, mas uma convidada da primeira temporada.

O último lançamento da franquia foi New Blood, que trouxe de volta Dexter Morgan, um técnico forense que escondia ser um serial killer. Ele usava seu acesso privilegiado a investigações criminais para rastrear criminosos e matá-los de forma cruel. O revival, ambientado 10 anos depois do final da série original, começava com o passado voltando para assombrar Dexter, que passara a viver isolado na pequena cidade de Iron Lake, no interior de Nova York, nos EUA.

No Brasil, New Blood está disponível no Paramount+.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.