Dexter: Pecado Original é cancelada após anúncio de renovação
Dexter: Pecado Original é cancelada após anúncio de renovação
Créditos da imagem: Reprodução/Paramount
Dexter: Pecado Original não vai mais ganhar uma segunda temporada.
Segundo a revista Variety, a Paramount voltou atrás na decisão de renovar a série protagonizada por Patrick Gibson, que já havia sido anunciada em abril.
A ideia, agora, é colocar a prequela em hiato e se concentrar na continuidade de Dexter: Ressurreição.
Está prevista para breve, inclusive, a abertura de uma sala de roteiro para uma potencial segunda temporada do subtítulo, que já é uma continuação direta das séries Dexter (2006-2013) e Dexter: New Blood (2021).
Tudo sobre a franquia Dexter
O elenco de Dexter: Resurrection conta com os retornos de James Remar como Harry Morgan, pai de Dexter, David Zayas como Angel Batista e Jack Alcott como Harrison, o filho do protagonista. Entre os novatos estão nomes como Peter Dinklage, Uma Thurman e Neil Patrick Harris.
Seu primeiro episódio contou com algumas aparições surpreendentes que ativaram muitas memórias nos fãs. O ator Erik King, por exemplo, retornou ao papel de James Doakes como se nunca tivesse saído da série.
O sargento Doakes era o maior rival de Dexter (Michael C. Hall) na delegacia de polícia de Miami e, sempre desconfiado do serial killer, encontrou seu fim na temporada 2. Agora, Doakes retorna em uma visão ao acamado Dexter e, surpreendentemente, encoraja o serial killer a resistir. Além de provocá-lo, é claro.
Miguel Prado (Jimmy Smits) também é um dos fantasmas que retornam para assombrar o serial killer em seus momentos derradeiros. Enquanto estava entre a vida e a morte, Dexter reencontra o promotor, morto pelo amigo após a descoberta de esqueletos no armário na temporada 3 da série original.
O prelúdio Dexter: Pecado Original está disponível no Paramount+, que também tem no catálogo a série original e New Blood. Já a Netflix conta com todas as temporadas de Dexter.
A série prelúdio foi um dos grandes sucessos do Paramount+ em 2024, tendo crescido seu público ao ponto de o capítulo final ter sido 30% superior ao da estreia da série.