Clancy Brown

Créditos da imagem: Divulgação/Spleepy Hollow

Séries e TV

Notícia

Dexter | Clancy Brown será o vilão do revival

Ele será o líder de uma pequena cidade capaz de tudo para se defender

Guilherme Machado
05.01.2021
17h23
Atualizada em
05.01.2021
17h54
Atualizada em 05.01.2021 às 17h54

Clancy Brown, famoso por dublagens, como no seriado Bob Esponja, onde interpreta o Seu Sirigueijo, e por ter atuado em obras como Um Sonho de Liberdade e a série Billions, será o vilão do revival de Dexter, segundo o TvLine.

No seriado, ele será Kurt Caldwell, líder da pequena cidade de Iron Lake. Descrito como um homem que realizou  o sonh americano, ele é dono de uma série de caminhãoes. Ele é amado por todos, mas se alguém cruza seu caminho ou de qualquer pessoa que ama, ele mostra outra faceta.

O revival, comando pelo showrunner do original, Clyde Phillips, se passará uma década após o desaparecimento de Dexter Morgan no Furação Laura, e mostrará o assassino vivendo com outro nome em um mundo distante de Miami.

A nova leva de 10 episódios terá Marcos Siega como produtor executivo e diretor de seis capítulos. Siega dirigiu nove episódios de Dexter e é conhecido por seu trabalho em produções como Batwoman, Veronica Mars, True Blood e The Following. 

Em entrevista recente, Phillips comentou que o retorno seria uma oportunidade de dar um desfecho apropriado para o assassino

Dexter teve 96 episódios ao longo de suas oito temporadas. Sua capítulo de estreia foi originalmente exibido em 1 de outubro de 2006 nos Estados Unidos, com seu fim ocorrendo no dia 23 de setembro de 2013. No Brasil a série foi transmitida pelos canais pagos FX e Liv e na rede aberta pela RedeTV. A produção dos novos episódios está marcada para o início de 2021, com a estreia prevista para o final do ano.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.