Séries e TV

Notícia

Dexter ganhará continuação com 10 episódios

Especial será exibido pelo Showtime e trará de volta Michael C. Hall

Guilherme Machado
14.10.2020
17h19
Atualizada em
15.10.2020
19h42
Atualizada em 15.10.2020 às 19h42

Você é um daqueles fãs que não gostou nada do final de Dexter? Bom, agora você talvez possa dar uma segunda chance. A série ganhará uma continuação em dez episódios, que será produzida para o canal Showtime, responsável por sua exibição original.

Michael C. Hall volatá no papel do serial killer e o showrunner original Clyde Phillips será responsável pelos episódios.

"Dexter é uma série tão especial, tanto para seus milhões de fãs e para o Showtime, já wur esse show pioneiro ajudou a colocar nossa emissora no mapa anos atrás", disse o presidente do Showtime Entertainment Gary Levine.

Dexter durou oito temporadas e teve grande sucesso. Entretanto, seu final foi controverso, para dizer o mínimo, e os fãs o debatem até hoje.

Agora, a produção dos novos episódios está programada para ter início no começo de 2021, com a estreia ocorrendo no final do ano.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.