Devil in the White City: Produção de Scorsese e DiCaprio é cancelada pelo Hulu
Série teve a saída de Keanu Reeves como papel principal e diretor
Créditos da imagem: Andrew Toth / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP
Devil in the White City, série que tem Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio como produtores, foi cancelada pelo Hulu. Após meses da saída de Keanu Reeves e do diretor Todd Field, a produção que está em andamento há uma década não será mais financiada pelo streaming da Disney. No entanto, fontes dizem que o estúdio ABC Signature, responsável pelo projeto, busca uma nova casa para ele (via THR).
Reeves foi escalado como o protagonista no que seria seu primeiro grande papel na TV. O Hulu estava em negociações com Jeremy Allen White (O Urso), Jude Law (Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore) e o diretor Matt Ross (Capitão Fantástico) antes do cancelamento, e o estúdio cogita continuar os acordos. Sam Shaw (Castle Rock) escreverá os roteiros da série.
A série, que adapta o livro homônimo de Erik Larson, acompanhará Daniel H. Burnham, um visionário arquiteto que tenta deixar sua marca no mundo com uma instalação durante a Feira Mundial de Chicago de 1893. Em paralelo, também será contada a história de Dr. H. H. Holmes, primeiro assassino em série “moderno” dos Estados Unidos, responsável por assassinatos que ocorreram durante a Feira.
Devil in the White City ainda não tem data para estrear.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.