Séries e TV

Notícia

Deuses Americanos | Neil Gaiman revela que não assumirá o posto de showrunner

Autor por trás da obra original garante que 2ª temporada ainda será feita

Arthur Eloi
30.11.2017, às 14H32
ATUALIZADA EM 30.11.2017, ÀS 15H05
ATUALIZADA EM 30.11.2017, ÀS 15H05

Após a saída de Michael Green e Bryan Fuller do posto de showrunners de Deuses Americanos, especulava-se que o autor Neil Gaiman assumisse o cargo para reduzir custos - mas isso não acontecerá. Falando no Twitter, o autor negou - veja abaixo:

"Não, não é verdade. Serei showrunner de Belas Maldições no Reino Unido até o ano que vem, depois me aposentarei do posto de showrunner para voltar a escrever romances como profissão", respondeu Gaiman. Por outro lado, ele afirma em outra postagem que o futuro da segunda temporada não está em jogo: "Isso não está sendo debatido. A segunda temporada de Deuses Americanos foi encomendada e será feita."

O anúncio da saída de Green e Fuller ocorreu na última quarta-feira (29). Ao que parece, seus muitos projetos individuais, entre eles o reboot de Histórias Maravilhosas e a sequência de Assassinato no Expresso do Oriente, assim como a lentidão da produção da segunda temporada foram decisivas para a saída da dupla. Com Gaiman negando os rumores de que assumiria como showrunner de Deuses Americanos, o posto está vago até o momento.

Sobre a segunda temporada, sabe-se que alguns roteiros já foram redigidos e que deve estrear em meados de 2018, sem data definida.

Assista no Prime Video

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.