Deezer: 1 mês grátis + 20% OFF

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

Desperate Housewives | Oitava temporada será a última

Protagonistas, porém, tem contratos assinados por pelo menos mais dois anos

AD
05.08.2011, às 17H37.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H25

A oitava temporada de Desperate Housewives estreia nos Estados Unidos em 25 de setembro. E será a última da série.

Desperate Housewives

None

Omelete Recomenda

A notícia não era esperada e surpreendeu principalmente as protagonistas Teri Hatcher, Felicity Huffman, Marcia Cross e Eva Longoria, que já haviam assinado contratos para permanecer no programa por mais dois anos, pelo menos.

A temporada também não vai contar com Marc Cherry, criador da série, como produtor-executivo. Cherry deixou seu cargo em maio e vai permanecer apenas como consultor, principalmente para conseguir se focar no desenvolvimento de novas séries.

Desperate Housewives é transmitida nos EUA aos domingos na ABC. No Brasil, a série é exibida no canal pago Sony e na RedeTV!.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.