Cartaz de Demon Slayer

Créditos da imagem: Crunchyroll/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Demon Slayer | Segunda temporada ganha data de estreia para dezembro

Crunchyroll anuncia data para os Arcos Mugen Train e Entertainment District

Julia Sabbaga
25.09.2021
12h49

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba terá a estreia de duas sequências ainda este ano pela Crunchyroll. De acordo com um anúncio feito hoje (25) o anime ganhará uma adaptação episódica do filme que cobre o arco Mugen Train em outubro e o novo arco Entertainment District em dezembro. 

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Mugen Train Arc é uma reedição em 6 episódios do filme com nova trilha sonora, além de um inédito episódio 1 de duração estendida, onde Kyojuro Rengoku embarcará numa nova missão a caminho do Mugen Train. A adaptação será exibida a partir do dia 10 de outubro.

Já em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Entertainment District Arc, Tanjiro e seus colegas embarcam numa nova missão no Distrito Yoshiwara, onde eles enfrentarão a demônio Daki, interpretada por Miyuki Sawashiro. A série estreará logo após a conclusão do arco Mugen Train, com um episódio especial de uma hora. A previsão de estreia de Entertainment District é para 5 de dezembro. Confira abaixo mais informações sobre cada arco:

A primeira temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba está disponível na Netflix e na CrunchyrollDemon Slayer: Mugen Train, longa que dá sequência aos eventos do primeiro ano, pode ser conferido dublado e legendado na Funimation.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.