A série Demolidor, da Netflix, foi um dos grandes sucessos do streaming na década passada. Entretanto, o acordo foi rompido, e o personagem voltou para as mãos da Disney, que o relançou com Demolidor: Renascido. Agora, o CEO da Netflix, Ted Sarandos, fala sobre a briga com a Marvel Television pelo herói.
- Demolidor: Renascido | Quem é o Muso, vilão da nova série?
- Demolidor | Episódio 4 tem referência a Invasão Secreta, entenda
"Em nossos seriados, estávamos lidando com o antigo regime de televisão da Marvel, que operava independentemente na Disney. E eles eram econômicos. E toda vez que queríamos tornar os programas maiores ou melhores, tínhamos que bater neles", disse Sarandos à Variety. "Nossos incentivos não estavam bem alinhados. Queríamos fazer uma ótima série de televisão; eles queriam ganhar dinheiro. Eu achava que poderíamos ganhar dinheiro com uma ótima série de televisão", continuou.
O executivo falou também sobre o aprendizado na experiência com a Marvel. "Você quer trabalhar com pessoas cujos incentivos estejam alinhados com os seus. Quando as pessoas estão produzindo para você, elas estão tentando fazer o trabalho mais barato possível. Meu incentivo é fazer o melhor possível. Essa é uma lição que levo para sempre. Como produtores, o que a Marvel não gastou, eles guardam. Então, toda vez que queríamos adicionar algo à série para melhorá-la, era uma briga de socos".
Demolidor: Renascido marca o retorno do famoso herói para as telinhas, depois de anos do cancelamento do antigo seriado, exibido e co-produzido pela Netflix. Ainda assim, Renascido continua os fatos da antiga saga, usando os mesmos atores e personagens, além de seguir tramas vistas em Defensores, Mulher-Hulk e Eco.
O elenco conta com Charlie Cox como o herói, Vincent D'Onofrio como Rei do Crime e Deborah Ann Woll como Karen Page, por exemplo. Entre as novidades do elenco estão Margarita Levieva (À Tona), Sandrine Holt (Better Call Saul), Michael Gandolfini (The Deuce), Arty Froushan (Carnival Row) e Lou Taylor Pucci (A Morte do Demônio). O trabalho de showrunner ficou com Dario Scarpadane (Jack Ryan).
É especulado também que tanto Matt Murdock quanto Wilson Fisk possam dar as caras em Homem-Aranha 4. Entratanto, até o momento, tudo não passa de especulação, e ninguém da Marvel Studios confirmou a tese. Charlie Cox já chegou a dizer que torce para que o personagem seja escalado em Vingadores: Doomsday, mas a possibilidade também não foi confirmada até o momento.
Demolidor: Renascido já está disponível no Disney+, com novos episódios nas terças-feiras.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários